Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adeus, dias de glória

Ilustração para o Blog: Céu Aberto
de Walkyria Rennó Suleiman


"Satyagraha" - Paulo Zerbato/2010


Adeus, dias de glória
Postado em 26 de abril de 2010


Bom, vou dizer que ia fazer uma campanha internacional contra a moderação de comentários.

Como o Sylvio, sonhava com a fama, seria lembrada como a blogueira que aboliu a moderação, que partiu pra ação, derrubando barreiras e moderadores do todos os países, credos, classe, cama mesa e banho!

Tinha até o logotipo, olha só que lindo, é uma ilustração do blog do Paulo Zerbato que é muuuuito bacana, inclusive. Já havia pedido permissão a ele pra usar alguma coisa de lá....... claro que não comentei a grandiosidade, senão ele podia querer cobrar, sabe cumé né? Fique na dúvida entre essas duas imagens!!

Mas vai daí que o Henrique que além de pimenta é bardo, e um cara que eu adoro de paixão, veio com um papo que não gosta da palavra de verificação no meu blog. Ah, me acabei com isso. Eu, toda libertária e ele me amolando com a Palavra de Verificação, que a partir de agora é PV.

Não bastasse isso, vem a Betina, declara que seus 200 filhos ficaram à mercê de comentários desagradáveis em seus, apenas 25 blogs. Ai gentefina.... fiquei entre a cruz e caldeirinha..... expressão de véio, nossa! (na verdade, nunca entendi bem esse ditado)

Pensei o dia todo, entre uma coisa e outra, vinha a sombra do bardo me acusando de agitadora barata. Meus sonhos de fama e glória esvaneceram-se na bruma desse outono - calorento, por sinal.

Voltando pra casa, cometi algumas infrações no trânsito, tipo coisa leve, não dar frente, nem passagem, nem parar em sinal amarelo, tudo na ansiedade diante do possível ataque que poderia sofrer sem moderação de comentários, como minha irmã pluri-vitelina, a Betina, sofreu......."

Leia este e outros ótimos textos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails