Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Webs of Life

"Exhaustive Bureaucracy" - Paulo Zerbato/2011



Webs of Life
Poem by Edafe Yarhere (Lagos - Nigeria)

This great structure
written by the Great divine
driven by a much higher motive
we are all partakers...
builders of different kind

There are sound minds,
there are unsound minds
subconscious to what lies ahead
we set out!
motives, dreams, aims, goals
awakened by natures surviving schemes
talents and gifts unveiled

Innocence trapped
guilty to every task
wants deprave our thoughts
man is subject to all:
friends, foes
pests and pets
families and entities
tears and cheers

Ambitions collide
achievements denied
rise and falls, ups and downs;
yet we build as we breathe still
powered by feelings of  hope within
one door opens, another door closes
a new page
a new chapter
a new light shining through
each webs of  life we build

9 comentários:

  1. Um desenho bastante interessante! Encantada.

    ResponderExcluir
  2. Um desenho bastante interessante! Encantada.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado querida Valéria!! Estou feliz pela visita e adorável comentário!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Zerbato, parabéns pelo trabalho. Quero saber se posso usar sua imagem para uma notícia que vou colocar no site da Consultoria-Geral da União no Estado de São Paulo (www.agu.gov.br/cjusp). Estou empenhado neste ano em diminuir o trabalho burocrático no órgão público que chefio.

    ResponderExcluir
  5. Putz, acabei já deixando a imagem como referência, mas eu queria colocar na capa, se autorizares. Se não quiser nada também tiro imediatamente, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriano!!
    Tudo bem? Claro.. certamente tem minha autorização para usar a imagem... Eu agradeço muito você ter entrado em contato! Gostaria que posteriormente, quando colocar no site da União... por favor enviar-me o link para meu email! Pode ser?... também pode utilizar o email para solicitar outros trabalhos se achar interessante... pszerbato@gmail.com ... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Está lá sua arte, belo retrato do que eu sinto: http://www.agu.gov.br/sistemas/site/TemplateTexto.aspx?idConteudo=266303&id_site=777

      Excluir
  7. Muito Obrigado Adriano!
    Vi a postagem... Gostei muito!
    Eu postei um link da publicação, tudo bem?
    Veja: http://paulosergiozerbato.blogspot.com.br/2014/02/i-encontro-de-2014-com-os-orgaos.html

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails