Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable


Recebemos, com grande alegria, de Fênix Cruz, criadora do ótimo blogue Engenholiterarte o selo "Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable".


Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras e imagens.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable” e o aceita, siga algumas regras:

1-Exibir a Distinta Imagem;
2-Apontar o Blogue pelo qual recebeu o prêmio;
3-Escolher uma quantidade de pessoas de sua preferência e a um blog de cada pessoa escolhida oferecer o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable”.

Lista de Blogues:

1-Arte FGuerra
2-Caricaturcios
3-Be my guest in Rio
4-Como se Filosofa con El Martillo
5-Doloralfa
6-Atelier Virtual Angela Catarina
7-Abstratos Insólitos
8-Tudo de mim
9-Ariarts
10-Skizo
11-Dyeve
12-Dejame un Poema
13-Dias Genéricos

10 comentários:

  1. Muchas gracias Paulo ! saludos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo! Obrigada pela indicação e link do meu blog no seu blog! Vou postar o selo na próxima 2ª, ok? Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, nem sei o que dizer!!!! Fiquei tocada com o gesto, muito obrigada pela indicação! Vou postar e passar adiante!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Gracias por este premio, me emocionó recibirlo, Paulo Gracias.
    besitos para ti, que Dios te bendiga y tengas un hermoso fin de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado do meu fundo do meu coração porque você apreciou a enumerar-me entre os vencedores. Recebo com grande amor, com toda a consideração e respeito para com os meus sua grande arte que você pratica e muito amor. :-)

    Você me fez mais do que uma agradável surpresa (mesmo eu pensei que o prêmio consiste em alguns dos cookies da página prewious-sorri.)

    Ter uma vida abençoada, você e as pessoas queridas para você!

    Dyeve,

    xo

    PS _ Eu já votou você, por isso, tenha cuidado e ser o vencedor!

    Thank you from my bottom of my heart because you've appreciated to enumerate me among the winners. I receive it with great love, with all my consideration and respect towards your great art that you practice and love so much. :-)

    You've made me more than a pleasant surprise (even I thought that the prize will consists in some of cookies from the prewious page- smiles.)

    Have a blessed life, you and those dear to you!

    Dyeve,

    xo

    PS _ I already voted you, so, Take care and Be the Winner!!! :-)

    ResponderExcluir
  6. Paulo,


    sabe quando a emoção impede que a gente encontre palavras para traduzir o sentimento de gratidão?

    É o que sinto agora...

    Saber que o meu trabalho é por você reconhecido com tal merecimento é muito, muito importante...
    saiba que recebo este selo com muito carinho e com muita honra!
    Fica aqui, ainda o meu desejo que Deus abençoe o teu caminho e a tua arte!

    obrigada, um grande abraço!

    Angela Catarina Pinotti

    ResponderExcluir
  7. Fico muito grato pela indicação. Só por ter lembrando de mim já é um presentão.
    Abração do teu amigo do FB do Blog e grande admirador do teu trabalho super expressivo e acima de tudo criativo.

    ResponderExcluir
  8. f interesant blog,imi place,bravo

    ResponderExcluir
  9. Recebo este selo com muita honra e gratidão.
    Fico extremamente feliz por ter sido distinguido.
    Os melhores cumprimentos.
    Skizo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails