Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prêmio Blog de Ouro


Recebi, com alegria, este selo do Ricardo, do blogue "CURVAS DA PALAVRA" . Agradeço a todas os visitantes deste blogue, dedicado à ARTE.

É necessário responder algumas perguntas, e indicar outros 10 (dez) blogues para recebimento do mesmo.




Primeiramente as perguntas e respostas:



1 - Por que acho que mereci o prêmio?

Creio eu, por transmitir através de imagens: ideias, opiniões ou pensamentos de algum tema ou assunto, e isso despertar uma reflexão sobre (Esta seria a minha intenção!!) talvez também, pela  técnica que realizei o trabalho, ou,  apenas simplesmente por apreciá-los!




2- Na minha opinião, qual post do blog é o que mais merece receber este selo?

Como artista, todos os trabalhos, por mais simples que pareçam, são como filhos, então não teria predilecção por um ou outro, todos são especiais. Elejo o post "A Evolução da Paz", pois, para mim tem uma ideia ótima.


3 - Do blog que me indicou, o que mais me agrada? Ele mereceu este prêmio?

O blogue do Ricardo é espetacular! Merece com certeza este e muito outros Prêmios. Suas poesias e prosas são encantadoras, cativantes, .... inspiradoras!




Abaixo, os blogues que indico:

1-".... de arte, artistas y otras cosas....."
2-http://fazumpacto.blogspot.com/
3-Pinceladas de Arte
4-Assuntos da Ana
5-Anónimo de la Piedra
6-Arte & Manhas
7-Arte do Marchini
8-Artes Samuka
9-A Arte dos Livres Pensadores
10-Blog do Pintor

Abraços,
Paulo Zerbato.




5 comentários:

  1. Olá Paulo,
    Obrigada pela indicação...novamente...

    Abraços,
    Nirma Regina

    ResponderExcluir
  2. ...Muchas gracias por otorgar a mi blog el premio blod de ouro...un fuerte abrazo y felicidades por tu sitio...viva el arte libre...

    ResponderExcluir
  3. Paulo, Parabéns pelo selo. Quanto às minhas visitas não precisa agradecer, eu é que agradeço a oportunidade de ver seus trabalhos. É isso aí. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Paulo,

    Muito obrigado pela indicação do . poe M arte., já fiz as minhas indicações também.

    Grande abraço,

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Paulo, parabéns pelo selo! Merecido!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails