Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

O Homem X Planeta Terra

   "Visão Global da Situação"





"Feche os Olhos aos Problemas"






"No Olho do Furacão"






"Marionetes"






"Atitudes Ambientais"






"Adão e Eva em Campanha Promocional"

2 comentários:

  1. Pois bem Paulo Zerbato, acaba de conquistar mais um admirado seguidor do seu blog "A Arte de Paulo Sérgio Zerbato", porque apreciamos o mesmo gosto pela arte. Quando pudér considere conhecer meu blog RSD, e quem sabe, no futuro sejamos parceiros de postagens!!!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Pauloluiz41@hotmail.com

    Humanos X planeta terra.
    Dizem ás religiões que Deus criou o homem para habitar a terra. Penso o seguinte, se Deus existir realmente ele não criaria algo tão pernicioso para destruir a sua obra prima que é este planeta.
    Porque penso assim, é só observarmos as belezas naturais, como a flora e a fauna vejam quanta beleza e equilíbrio existe em todo o sistema. Rios caudalosos, florestas exuberantes, montanhas de raras belezas, veja os animais vivendo no mais perfeito equilíbrio.
    Pergunto, por que Deus criaria o homem em um lugar tão equilibrado e cheio de paz, não há nenhum sentido prático nisso, acho que nós humanos somos intrusos neste paraíso, estamos aqui para deturpar a estabilidade deste reino maravilhoso.
    Veja, estamos destruindo florestas, poluindo rios, mares e oceanos, estamos desequilibrando a vida animal, estamos destruindo a camada de ozônio que protege o planeta dos raios ultra violeta.
    Vocês acreditam que alguém criaria um planeta com tanta beleza, e posteriormente colocaria neste paraíso um destruidor sem escrúpulos como nós! Com toda certeza, fomos criados pela evolução natural ou somos intrusos, vindo de outro planeta perdido nos confins do universo.
    Paulo Luiz Mendonça.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails